Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Pesagem e FIM do meu desafio pessoal... [...] MAS... foi dada a largada!

O desafio pessoal que comecei no início do mês com a meta de eliminar 2 kg, termina hoje!!!
AaaRáaa!!! [...]
E porque?
Porque hoje começa o:

Desafio: Mais light que alface.


Animada... eu? Animada é pouco!!!
Essa é minha ultima semana de férias... ( passa rápido demais )... e é isso aí...
Eliminei pouco!!!
... mas eliminei, NÉAH!!!


-600 g... 
O meu desafio terminaria só dia 30... mas deixei de lado, quero mesmo é me dedicar ao novo desafio!!!

É isso aí meninas...
ANIMAÇÃO
Claro que eu não estou nessa pra ganhar... afinal eu vou é de salto alto... já que não posso malhar...!!!
É um ponto negativo pra mim...
Mas vou dá o meu melhor!!!

Um beijo enorme meus amores!



16 comentários:

  1. Boa sorte pra nós e sem malhar eita ai é froide rs mas aos poucos vamos conseguir

    ResponderExcluir
  2. ótimo menina........ eliminou e isso é o que importa.... tá perto dos seus 60 já
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. O que importa é nos empenharmos ao máximo no desafio amiga...Bjão

    ResponderExcluir
  4. O que importa é nos empenharmos ao máximo no desafio amiga...Bjão

    ResponderExcluir
  5. uhuu!!!
    e vamo q vamo neste desafio!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Vamos com tuuuudo nesse novo desafio!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uuuuu-huuu.... tbm tõ num ânimo danado com esse desafio!!!!
    E vamo que vamos... que no fim vai tá todo mundo mais fininha!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está animada!!!! E parabéns pela eliminação! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. lindeza.. qquer eliminação deve ser comemorada..rs.. e boa sorte no novo desafio.. bjs

    ResponderExcluir
  10. Bia minha linda, boa sorte no desafio!!!
    Parabéns pela eliminação, estar de férias e conseguir emagrecer não é pra todos não! rsrsrsrs... E dê sim o seu melhor nesse desafio, e no final dele só terá bons frutos a colher!
    Obrigada pela força e pelo carinho sempre!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Isso ai Bia firme e forte no desafio!!


    bjus

    ResponderExcluir
  12. Mais gente que empolgação, haha'
    Boa sorte no desafio.
    E as tarefas? cumpriu alguma ja?

    ResponderExcluir
  13. Oii Bia, ai o que será que acontece q não aparece meu blog..rsrs não sei explicar! rs
    Mas que bom q me achou - http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/
    To animada tb amiga, com este desafio, vamos fazer nosso melhor! Não quero e não posso desistir...
    Bjnho

    ResponderExcluir
  14. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!