Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Medidas... frustração! DESABAFO!!!

Bom dia meninas!!!
Como estão por aí?!
Por aqui tudo indo... indo... indo... ZzzZzz... hã, que?! O que eu estava falando mesmo...?
[...]
O plano de pegar firme esse mês... caminhar (pelomenosisso#),  foi-se... a minha perna dói bastante... incomoda... tem 3 dia que está um saco... aí não tem jeito... eu broxo mesmo!!!! Rs!!!
Hoje estarei indo pra casa da minha mãe só volto no domingo... casa de mãe... comida, aniversário dela... almoço em família.... óh céus!
E a balança???  

Tudo do msm jeito... igualzinho, igualzinho!!!
Não engordei... nem emagreci

Ah... sei lá... encasquetei nessa imagem...


Minha altura:1,72
Peso: 66,1 kg
IMC: 22, peso adequado

Creio que grande parte de vocês conhece a blogueira que está dando o que falar, a Mimis, aqui o link do blog dela pra quem não conhece:
Então... ela pesa exatos 66 kg... assim como eu... vergonha... se colocar eu e ela na foto juntas, fica exatamente como na imagem acima.
Ôh, derrota!!!
Logo... o que eu preciso mesmo???

Pois é, preciso malhar e não posso!!!!
Vou cuidar da minha perna... sei que isso vai durar um tempo... fisioterapia é uma coisinha chata e que custa dá resultados, então... vai demorar ainda mais se eu não for logo... voltar pra fisioterapia, já!!!
Enquanto isso... manter alimentação, sempre tentando melhorar... bastante produtos integrais, frutas, verduras e legumes...

Vou reverter isso um dia... 
Na foto... alguém adivinha qual é a minha "barriguinha"?!

Rá... tenho certeza que vocês acharam que era a número 1... kkkkk... um dia meninas, uma dia eu chego lá... nem que seja aos 40... mas eu chego!!!

Alguém já tomou água hoje???
Vamos lá... pegue sua garrafa, copo e comece, já!!!!


Um ótimo final de semana a todos.
Beijos





9 comentários:

  1. Bia!

    Eita, nem é um bucho tão grande assim. Hahaha. Só não é definido. Mas isso aí tem remédio: musculação. =P

    Olha, tem dias que a gente fica cansada mesmo. Mas não desanima, não! Fica firme na causa!!!!


    Quanto à sua dor, é preocupante. Geralmente derrame dói, mas não tanto. Tem certeza de que é só derrame? Não está com bursite ou lesão ligamentar associada, não? É bom falar com outro ortopedista. Nunca se pode confiar em um único diagnóstico.

    Ó, vá pra casa de sua mãe e deixa a balança em casa. Hahahaha.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. BIAAAA!

    Adoro seus posts, sempre! rs
    Olha, não posso deixar de comentar sobre a sua comparação com a Mimis.. ela tem o mesmo peso do seu, mas você viu o QUANTO ela malha? Infelizmente você AINDA não pode fazer isso por causa da sua perna, mas depois que tiver ok, vai ficar gostosona igual a Mimis ;)
    Quanto a sua perna, procura outro médico sim, Bia, como disse a Carol.
    Quem sabe ele não tem outra opinião?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga quando vc melhorar vai conseguir malhar,
    aí vai ficar mais animadinha...hehehe,
    tudo vai dar certo, ha e obrigada pelo
    apoio no meu bloguinho...Bjo

    ResponderExcluir
  4. Xente! Eu não conhecia essa Mimi aí :O
    Faz parte, a gente não pode esperar nada diferente se continua fazendo a mesma coisa... Espera melhorar bem, e vai atrás q tuuudo se ajeita!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. eu acho ke nem aos quarenta (pq ja ta perto kkkk).. mas preciso tomar vergonha nessa minha cara de bulaxa e retomar a academia.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  6. nem cosigo comentar, pq acho su barriga linda..... pensa em alguem que tem 91 kg e depois vem me dizer de barriga
    vc tá ótimaaaa
    mas se quer melhorar isso, vai em frente
    beijos

    ResponderExcluir
  7. vc está otima., se minha barriga estivesse que nem a su eu estaria feliz


    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai ai, eu sou o contrario de tudo, porque eu sou mais o seu corpo do que o sarado...
    Todo mundo quer me matar por isso, mas eu amo o corpo FEMININO. Cheio de curvas.
    Mas gosto é gosto. Pra mim vc tá lindona!

    ResponderExcluir
  9. É Bia.. a diferença no corpo de quem malha e não, mesmo tendo o mesmo peso, é sempre gritante...
    Não malho, mas retornei ao simulador de caminhadas só pra não ficar parada.
    Não gosto, essa é a verdade, rsrs.
    Estar num peso bom, pra mim já me satisfaz, rsrs.
    Cuida da sua perna e logo poderá pegar firme na malhação. Sei que conseguirá atingir seus objetivos.
    Força aí.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!