Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Óia Eu Aqui Tra Veiz... Talveiz... (não olhem os erros de português, rs )

Oi pessoas lindas!!!
Não sei se volto... ou se compro uma bicicleta... só sei que de onde parei, estou 1 kg acima... ou seja 66,2 kg, a última pesagem foi ontem 01/06/2014. O que eu sei é que tanto a bicicleta... ou o blog... ambos m emagrecem...
Quando me perguntam o que vc fez pra emagrecer, respondo que fiz RA, criei um blog... rs!
Vou dá uma voltinha na blogosfera... que sabe eu me animo e volto!

Eu... fiquei assim... continuando a nadar!!!

3 comentários:

  1. Olá, Bia!

    Prazer em te conhecer!

    Volta e compra a bike. As duas juntas vão emagrecer você. O que acha? rs

    Gigi-eternamentemagra.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie.. Adorei seu cantinho.. Quando puder, me visita também.. Beijoss

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!