Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

Piercing: Incentivador

Olá, meninas!!!
Nossa, passei uns dias sem postar né... tem horas que dá um desânimo, né...!
Enfim, a RA está indo ótima, tenho me notado bem controlada, muito menos ansiosa e quase não sinto aquela fome de antigamente, louca pra comer tudo e a toda hora, isso já me deixa bastante satisfeita!!!
Então, hoje venho contar pra vocês que realizei um sonho antigo e que eu não sei porque raios eu ainda não havia realizado... enfim, creio que tudo tem a sua hora, né! Pois então, ontem dei a louca e coloquei um piercing no umbigo, rs, eu havia me prometido que quando eu alcançasse 64 kg eu iria colocar, porém eu não aguentei esperar não... já adiei demais isso, aproveitei que não posso malhar e fui lá e coloquei.
Coloquei esse aqui, de aço cirúrgico e rosinha:

Posso falar??? Achei tão lindinho, tão EU, rsrsrs... eu me acho sabe!!!!



Depooooois, com a barriguinha mais sequinha e com os pêlos descoloridos eu mostro como ficou, ok!
Bom, tenho certeza de que isso vai me dá ainda mais pilha pra emagrecer e atingir meus objetivos!
Ahh, não poderia deixar de cometar como foi a experiência, PUTZ, doeu... caracas... foi com jelco número 16, pra quem não conhece, ele tem a espessura de um palito de dente, então daí dá pra ter uma noção, ainda está doendo, meio dolorido e estou tomando alguns cuidados, claro, antisséptico, manter sempre seco, lavar 2 vezes ao dia e por aí vai, vamos torcer pra que meu organismo não rejeite, tenho uma amiga que já furou umas 3 vezes e sempre inflama e ela tem que tirar!
Amanhã volto com a pesagem da semana... e como eu queria vê os 65 kg, nem que fosse 65.9, mas eu queria, vamos vê... quem sabe?!!?!?!?
65 kg... quem sabe?!?!?!?
É isso meninas... 
Beijos

15 comentários:

  1. AAAhhh piercing é um charme, tbm quero mto colocar ainda! tô aqui torcendo pela sua pesagem! bjos

    ResponderExcluir
  2. ACHEI LINDO O SEU PIERCING, DEMAIS, KKKK QUEM SABE UM DIA SE MINHA BARRIGA FICAR NOS TRINQUES EU CRIE CORAGEME COLOQUE TAMBÉM, POR QUE NÃO NÉ, KKKK AH E RESPONDENDOA SUA PERGUNTA LÁ NO BLOG, EU AINDA NÃO FREQUENTO A IGREJA MAS MEUS FILHOS, PAIS E IRMÃOS SIM, É A IGREJA DA GRAÇA DO RR SOARES, SE CHAMA NA VERDADE SHOW DA FÉ, JÁ FUI VÁRIAS VEZES MAS AINDA NÃO TIVE AQUELE BAQUE QUE NOS IMPULSIONA, MAS ACREDITO SER QUESTÃO DE TEMPO. BJS LINDA E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa que lindooooo!
    Com a barriga sequinha vai ficar mais lindo ainda! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiindo!!!! Deve ter ficado mto delicadinho!!!
    .. nada melhor que "presentinhos" incentivadores... um dia eu me dei uma paleta de sombra com 98 cores e só podia usar qdo alcance a meta... pergunta se ñ atingi a meta rapidinho???? rs rs
    São ótimos esses "mimos" que nos damos!!!! rs

    Bjinhuuussss
    ... e que apareçam os 65 na sua balança!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. legal que fez algo que gostou Bia.... imagino que deva doer mesmo.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  6. OI!!EU acho lindo, mas tenho medo da dor...Sempre que leio o no blog do seu blog me animo porque minha meta tbm é 60kg!!estou quase chegando...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaa que massa hehehee... Poxa vc nem me falou!!! Quero ver hehehe... E que venham os 65Kg!!! Magérrima ainda não estou não amiga, são os olhos da Márcia kkkkkkk. E porque estava com uma roupa mais folgada e ela me achou super magra e daí me achei kkkkk só um pouquinho, mas vou chegar lá e vc tem me inspirado muitãooooo!!! Bjs amiga amo vc.

    ResponderExcluir
  8. amo piercing .... ainda não coloquei pq ainda nao tenho coragem rsss

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Menina como você é corajosa, me dá agonia só de pensar HUAHUAHUAHAU. Sou muito fraca para essas coisas de piercing, tatuagem, só de pensar já me dá tontura HUAHAUHAHUA Mas meu sonho é furar o nariz, acho muuuuuuuuuuito fofo e delicado. Um dia quem sabe né?
    Mas é muito fofo teu piercing, espero as fotinhas pra ver como ficou!

    Sou nova aqui nessa "blogosfera", comecei a R.A. tem menos de uma semana, mas já estou adorando tudo, as dicas, as motivações, estou muito feliz. Adorei teu blog e virei aqui mais vezes, com certeza!!!

    Tenha uma ótima noite e uma linda semana.
    Beijos Beijos ;*

    http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK eu me acho foi ótimo, também não vejo a hora de realizar minhas vontades de magra, e vai atingir o peso sim, certeza

    beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por estar no controle isso e mesmo muito bommm. Nossa corajosa você eu acho lindo mais nao tenho coragem rs. E que consiga alcançar sua meta bjs tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Que charme!!! Vc tem razão quando disse que estou mais focada. Não é fácil, mas vou lutando a cada dia. Um dia eu chego lá.

    ResponderExcluir
  13. ´posta logo aas foteeeenhas de como ficou..curiosidade má má má..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  14. Bia o piercing no umbigo também vai ser um presente que vou me dar quando alcançar os 67 kg... sempre tive esse sonho mas nunca tive barriga para tanto rsrs.. vamos ver se consigo realizar !!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!