Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Isso me parece mais uma luta no ringue, do que uma simples pesagem!

Bom dia meninas!!!
Hoje é dia de pesagem!!!E eu trouxe todas, desde quando iniciei a minha RA
Vamos as fotos, só lembrando que não são da pesagem de hoje, ainda!



Resumindo, bem rápido:
Início dia 10/01
71.7 kg
69.6 kg
69.1 kg
68.4 kg
67.4 kg
67.2 kg
67.1 kg   
66.3 kg

E hoje:

Infelizmente não consegui entrar na casa dos 65, como eu querida, mas sei que realmente não merecí, essa semana comí pão e arroz branco, não foi nada de exagero, mesmo assim eu poderia ter passado sem comer isso! Logo, eliminei apenas 100 g
-100 g
 Minha vontade ao vê o peso na balança era arrumar uma geringonça dessas:

Enfim, brincadeirinhas a parte, eu poderia ter ido melhor, néah, agora não adianta se lamentar, é correr atrás do que eu quero!!! Afinal de contas não está tão longe assim, devo viajar na primeira semana de maio e vou está na casa dos 65, ah se vou!!!
É isso meninas!!!






20 comentários:

  1. Oi flooor, infelizmente não atingiu a sua meta,mas continua de parabens xD

    Muito bem!
    Continue asism.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, mas vc já tá no lucro não engordando. Eu tô até com medo de me pesar essa semana, kkkk é a balança não mente!
    Bjus e Boa Semana

    ResponderExcluir
  3. kkk, to na mesma bia, tá parecendo mais um ringue de box
    beijos

    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, te encontrei hoje...vou te seguir e conto com seu apoio!!!

    ResponderExcluir
  5. minha última pesagem tbm mostrou a msm coisa!
    mas essa semana a gnt supera essa heim?!
    bjos
    pesodos30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso ai, não adianta se lamentar, agora é correr atrás menine! *-* Força pra você.
    E tenho que dizer que adoro as imagens e gifs que você coloca, são muito divertidos! kkk.

    Ótimo dia pra ti,
    Beijos Beijos ;*

    projetoeyethetiger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. bia minha linda...o importante é que tá caindoooooooooooooo e vai continuar caindo!!!vc logo estará na casinha dos 65kg...vamos firmes que a vitória é nossa!!bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Vai conseguir sim amiga! Não desista!!
    Pense sempre no seu objetivo!!
    Beijão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. lindeza. o ke importa é ke ta descendo..rs. bjokas e parabéns sempre

    ResponderExcluir
  10. Bia minha flor, eu sei que falar é uma coisa e "viver" é totalmente outra, mas deve se alegrar pois de qualquer modo foi uma eliminação e não um ganho!! (eu ficava "macho" se baixava pouco assim, mas to conseguindo controlar melhor isso!) rsrsrs...
    O mais importante de tudo é seguir em frente fazendo o certinho, que logo mais os resultados lindos aparecem!!
    Bora manter o foco e a determinação e caprichar bastante para ver a bandida baixar na próxima pesagem :)
    Mesmo sem comentar direto, sempre passo por aqui! Não vivo mais longe dessa nova vida e família Light, que fiz por aqui :)
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Ola bia, boa tarde!
    Mas falta bem pouquinho... já ta de parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos não engordou.. continue com sua determinação flor.
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  13. calma bia, isso não vai prejudicar seu emagrecimento, tenho certeza que na proxima semana vc vai se superar

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia, obrigada pela visita!
    Adorei seu cantinho, super organizado! lindooo
    Seu progresso na RA está maravilhoso, não precisa ficar ansiosa, é só manter o foco e logo vc entra na casinha dos 65! rs :)
    boa semana!
    bjoo

    ps: estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Bia... peso eliminado é peso eliminado! É razão pra comemorar sempre!

    ResponderExcluir
  16. Ei, Bia!

    Parabéns pelas 100 g a menos. É melhor ter 10% de uma coisa que 100% de nada, então você está no lucro. É claro que tem dias que a gente quer comer até a porta da geladeira e acho que isso é puro fruto da ansiedade. Tente algumas técnicas de relaxamento ou atividades físicas que o promovam e faça dieta não apenas pelo menos, mas também pela saúde. Ser saudável tem de ser um hábito em nossas vidas.

    Continue firme que você conseguirá o que realmente quer. Também estou nessa luta.

    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bia! Vc está se saindo muuito bem, continue assim !

    Uma ótima semana magra para você !

    beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
  18. Guria, acabei caindo de paraquedas aqui no teu blog e estou apaixonada!
    Adorei TUDO!!
    :)

    E peso eliminado é peso eliminado! Que seja 100 gramas ou 1 kg!
    :)
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  19. Seu resultado está bom, Bia! Não foque muito nisso! Pelo menos, vc não engordou e soube identificar pontos de melhoria na sua RA! Ou seja, está cada vez mais perto do sucesso! :)

    Obrigada pela visita e ótima semana pra ti! :*

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!