Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Sei lá, nem sei mais que sou EU!

Oi meninas... belezinha por aí!?
Por aqui tudo caminhando... trabalho + trabalho + trabalho...
Nem sei mais quem sou EU...
A balança me mostrou que sou a mesma, com  o mesmo peso... 65.9 kg... mas não sei, sinto uma coisa inchada bem aqui:

Sério... estou naqueles dias que nós mulheres amamos, porém, meu inchaço costuma ser antes, durante a a monstra TPM... mas ela se perdurou... estranho isso, talvez possa ser o trabalho, 5 dias consecutivos trabalhando o dia todo sentada, e eu não acostumada com isso, pois trabalho dia sim e dia não... enfim tomara, pois não quero uma pança inchada no início de maio, néahmmmmmmmm....
Gostaria de viajar com uma barriguinha assim:
Quem sabe no ano que vem... com malhação eu vou chegar lá!!!!

Mudando de assunto um pouquinho... eu sou louca por roupas e com estampa de oncinha... tenho várias coisas, vestidos, biquini, lenço, pulseira, casaquinho e blusinhas, e a ultima foi um tênis fofo que marido me deu já que não estou nem podendo usar saltinho... depois mostro foto do tênis, que eu amei ♥
Alguém aí curte essa moda?! Nem sei se pode se chamar de moda... porque moda vem e passa e as estampas de animais astão durando muito no mercado!

É isso meninas... nem devia está aqui teclando , mas aproveitei pra visitar algum de vocês... e matar as saudades!!!

Meta de hoje é: TOMAR  3 LITROS DE ÁGUA

Sobre a linhaça que falei ontem vou montar um post e trago logo mais pra vocês, mas podem ir dando uma olhadinha em alguns shakes nessa página aqui Shake de linhaça
Beijos
Um ótimo domingo a todas!!!
Super beijo





17 comentários:

  1. Nem me fale, a minha correria tá a mesma com o trabalho. Não to tendo tempo nem de cuidar de mim, tá horrível :// ah adoro oncinhas, mais a estampa que mais gosto é coisas de vaquinha rsrs Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Bia!! Olha, tem meses que eu incho e meus seios ficam tão grandes que parece que estou grávidas. Em outros meses (como esse último) não sinto nada. Acho que também depende muito de fatores externos, sei lá. Mas 65 kg é um bom peso; melhor ainda porque você não engordou, apesar de não ter emagrecido. Veja tudo pelo lado bom. Hahaha.

    Não tenho problemas em beber água. Aliás, adoro fazer isso e bebo mesmo sem sede.
    Quanto às estampas, sou mais básica: nada de muitas estampas. Tenho até uma camiseta de oncinha, mas é só. =P


    Beijão e curta bem o domingão.

    ResponderExcluir
  3. OI BIA !!!
    Tbm estou assim ... Bem inchada por causa do período pré menstrual e tenho a sensação que engordei ao invés de emagrecer ... Tenso né?!?

    Agora o vídeo está liberado !!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale amada, essa semana foi cruel pra mim, pois fiquei na maior TPM, de todas e pensa que veio??? Que nada, nadinha, vamos ver esta semana, mas to inchada e de muito mal humor, coitado do marido, mas ele já sabe e me deixa quieta se não sobra mesmo, kkkk bjs lindinha e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oie Bia! Adorei sua visitinha! :)
    Seu blog é lindo! Já estou te seguindo...me segue de volta?

    http://milkthegirl.blogspot.com.br/

    Grande beijo e uma ótima semana light! rs

    ResponderExcluir
  6. Oie Bia! Adorei sua visitinha! :)
    Seu blog é lindo! Já estou te seguindo...me segue de volta?

    http://milkthegirl.blogspot.com.br/

    Grande beijo e uma ótima semana light! rs

    ResponderExcluir
  7. acho roupas de estampa de onça muito sensual,,, são lindas as peças neh

    ResponderExcluir
  8. Amiga lindonaaaaa, nem preciso dizer que também ADOROOO essa estampa né?! Rsrsrsrs, como queria fazer tbm AF amiga, mas meu tempo totalmente desfavorável... Mas uma hora dará certo sim, pra vc e pra mim!!! Quem sabe juntas? Ai que sonho!!! Essa sensação que vc está sentindo também estou... E estranho né? Mas vai passar!! Bjs..

    ResponderExcluir
  9. Tbm curto muito oncinha! mas por partes hahahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Também to naqueles dias amiga.. e tbém to bem inchada, pareço um balãão!
    Adoro oncinha, mas nem uso!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Roupas com estampa de oncinha acho que nunca tive, mas sapato, amoooo!! tbm to me sentindo inchada, acho que é a dona M --'

    ResponderExcluir
  12. oieee
    estar inchada é terrivel. Mas logo passa.
    Eu amo qualquer coisa de oncinha, apaixonada tbm..
    bjos e boa segundA

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!
    Adoooooro essas estampas de oncinha.. De zebra tbm, acho linda!
    Meu sooonho ter váááááarias sapatilhas.. Acho uma mais linda que a outra! rs

    Ai, essa barriga é um sonho de consumo para todas né! rs
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia o inchaço nos atrapalha bastante né? Mas beber bastante água como vc está se propondo com certeza vai ajudar. Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia tbm estou me sentindo inchada a minha M ainda vai me visitar vamos ver como vai ficar isso aqui

    ResponderExcluir
  16. Coma mais fibras, elas são boas ajudar na retenção de líquido. Muito provavelmente você está se sentindo assim pela rotina do trabalho. Trabalhar sentada tem dessas... Quanto à moda de oncinha, não sei... tenho um pouco de medo. Tem que saber usar pra não ficar exagerado. Na dúvida, eu nem compro. Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. ai ke eu tbem amo tudo de oncinha.. eu tava procurando um case pro tablet de oncinha mas ainda nao achei..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!