Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

O trem ficou sério... ou melhor dizendo:


Faltando pouco mais de 20 dias pra está realizando meu sonho de conhecer o mar, eu não poderia de jeito nenhum deixar me levar pelas atrocidades da vida, né... então:
DESAFIO PESSOAL II na área galera:
Dessa vez vou ser mais firme e acrescentar a sopa, quero fazer 2 dias de detox!




ALGUÉM AÍ JÁ FEZ DETOX?
FUNCIONOU?
QUAL FOI A BASE, SUCO OU SOPA, OU AS DUAS COISAS???

Alguém aí viu o post onde falei do shortinho, era um post de um desafio, mas a dona do blog parece que sumiu, não atualizou, enfim não consegui mais contato com ela e o shortinho tah aqui, quero colocar ele na mala de viajem... mas pra isso vou ter que me esforçar!
Ele estava assim:


Experimentei e ele ainda falta um tanto pra abotoar, não fotografei, pois quero tirar foto dele entrando e fechando, rsrsrs...
Logo... o projeto short's agora é coisa minha comigo mesma!!!




Estou fazendo uma pesquisa sobre as dieta detox, e pude vê que quando a nossa perda de peso está muito lenta mesmo fazendo tudo certinho é bom fazer uma desintoxicação.
Esse mês estou bem quebrada...  $ quebrada $ do lado financeiro da palavra!
Então vou ter que me virar pra não sair comendo porcaria e aguentar com as coisas que já tenho aqui! Vou fazer iogurte natural, porque já é uma mão na roda pra comer com fruta, molhos de salada e por aí vai!
 Amanhã tenho consulta com ortopedista e ele vai vê a tomografia que pediu... a fisioterapia já acabei, e a RM ele já viu... quero me exercitar e ele vai ter que dá  um jeito nisso, fiquei quetinha e de nada adiantou!!!!!
Eu quero malhar e pronto...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhh, acho  que a pesagem dessa semana só vou fazer na terça-feira e não na segunda com tenho feito, e aí pretendo já ter montado um cardápio e a dieta detox!
Bom fim de tarde e uma ótima semana a todas!



16 comentários:

  1. Oi Bia sabe eu fiz a detox que a minha nutry passou uma vez e amei meu marido amou mas era de sucos, o que anda acontecendo comigo é que ando muito cansada entende de fazer fazer e nada , mas logo encontrarei uma saída eu sei disso, sinto isso...rsrsrsr Quanto a danada da Cadidíase o que eu fiz no lado alimentar foi retirar a carne de porco, presunto, embutido, e retirei tb 2 coisas que amava comer leite em pó com farinha lactea e estou desde fevereiro sem, mas esta semana eu fiquei bem estressada com as coisas da vida e sinto que algo vem ameaçando sei lá parece que vivo com um inimigo ao meu lado e a qualquer hora ele vai me atacar....kkkkkkkkkkk bjs e olha fiquei surpresa por não conhecer o mar...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia você vai conhecer o mar, que coisa maravilhosa. O Mar é uma das coisas mais lindas que Deus criou e ainda hoje quando entro me surpreendo com o sabor da água salgadinha. Ainda não fiz detox mas tô querendo muito, pesquisei na net e me interessei por algumas receitas de sucos, ainda tô tentando criar coragem pra passar um dia inteiro só tomando suco. Aguardo sua experiência pra me dá força de vontade. Desejo uma semana maravilhosa pra vc. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. A Quel (Sra. Redonda) está no segundo dia de detox e parece estar se dando bem. Essa é a dieta da moda das atrizes, parece que é boa, qdo. feita por curto períodos.
    Só por curiosidade, em qual estado você mora?

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga queria entrar nessa junto com você rsrsrs... Espero que vc tenha bons resultados!!! Deus abençoe que amanhã dê tudo certo no médico e que ele possa te liberar para malhar!!!Beijão, postei no blog as fotos do cabelo, depois olha lá rsrsrs!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai flor, esse shortinho vai ficar maravilhoso.... bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu só fiz os sucos detox, é muito bom mesmo, tenho que voltar oom eles, e preciso pesquisar sobre as sopas também, pois agora com esse friozinho nada melhor que uma sopinha né, e esse shortinha é questão de dias eu acredito em vc, bjs e que saudade que eu estava de vir aqui, mil bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Eu tb estou precisando fazer uma dieta detox ainda mais agora depois dessa viagem que estou. Se vc decidir qual vai fazer conte aqui pra nós e coloque as receitas viu amiga!

    ResponderExcluir
  8. Se você conseguir a dieta detox depois posta aqui pra gente!
    E força na piruca linda, determinação que você consegue.
    Tenha uma linda semana, que tudo dê certo pra ti!

    Beijos Beijos ;**
    http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Te desejo força e determinação no seu projeto shortinho!
    Tenho certeza que vc conseguirá! ^_^
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oie Bia!!

    logo logo vc vai entrar nesse shortinho!!!

    QUANTO A DETOX

    Expliquei direitinho aqui:

    http://desabituando.blogspot.com.br/2013/04/detox-de-fds.html

    Eu perdi 700 gr , em 2 dias , não segui 100 % , apenas 80 % , no blog expliquei certinho, depois dá uma olhada ;)

    bjuuu

    ResponderExcluir
  11. oi Bia! to começando minha detox de 3 dias hoje! Já fiz duas vezes e emagreci muito! to usando suco de manha e uma alimentação bem leve durante o dia e chá mate!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, nunca fiz essa dieta Detox, acho legal esse tipo de dieta bem pelo nome detox pra desintoxicar o organismo, pois não curto dieta só pelo emagrecimento, acho que um cardápio muito restrito é perigoso pra saúde e vc não consegue segui-lo por muito tempo e depois acaba engordando tudo ou mais ainda o que tinha conseguido emagrecer, Bia eu sou a favor da reeducação alimentar, onde vc pode tudo mas com moderação. Flor essa é a minha opinião e cada organismo funciona diferente um do outro, uma hora quero fazer essa detox mas só um dia pra tirar todos esses resíduos de má alimentação que comemos.
    Respondendo a sua perguntinha ref. ao Pão de Centeio, ele é bom pra mim são tudo meio iguais sabe! O único que não me desse muito é o preto pois acho muito amargo, essa semana eu mesma fiz o pão integral, ficou bom mas não perfeito ainda, quando conseguir uma receita boa vou passar pras meninas no meu blog.
    Nossa escrevi uma Bíblia desculpe a extensão. Bjus e Boa Semana

    ResponderExcluir
  13. espero ke esteja tudo dando certo.. bora fazer o short abototar..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, bora fazer esse shorts fechar??
    Então, nunca fiz dieta detox, tipo de ficar o dia todo à base de sucos, mas, faço sempre esse suco aqui:
    1 maçã, 1 folha de couve, gengibre, 1 pedaço de pepino, limão e água gelada. Bate tudo e toma sem coar. As vezes adoço com adoçante.
    Hoje mesmo tomei um e coloquei uma cenoura pequena. Ficou bom e sacia a fome. Mas claro, não pode passar o dia só com esse suco. Coma coisas leves.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia!
    Eu fiz Detox antes de começar essa minha RA pra valer. Eu vi no canal " Bem Simples" uma receita de um caldo desintoxicante e fiz para experimentar. Mas essa caldo era para almoço e janta, então para o café da manhã eu fiz um suco verde ( limão + couve + mel), e eu tomei esse mesmo suco no lanche da tarde.
    Eu tinha pensado em fazer essa Detox por dois dias, mas não dá. Apesar de nutritiva, as calorias são mínimas e dá uma baita fraqueza.
    O importante é no dia seguinte você evitar os alimentos intoxicantes como carne, leite, açúcar,fritura, enlatados,farinhas brancas, sal em excesso, gorduras ruins e corantes artificiais.
    Assim, você mantém o seu organismo desintoxicado, mas terá uma alimentação mais nutritiva e vai conseguir eliminar gordura, que é o que você quer né?
    Se você quiser a receita do caldo, aí vai:
    3 batatas
    salsinha
    cebola
    alho
    sal
    1 folha de couve
    Cozinhe as batatas em água fervente junto com alguns galhinhos de salsinha, com a cebola,o alho e o sal à gosto. Depois bata no liquidificador, corte a folha de couve bem fininha, coloque tudo num prato e tome. Coloque a couve no caldo ainda bem quente para que ela dê uma cozinhada e perca o sabor amargo.

    Boa sorte!
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bia, dá uma olhada no site http://saboridades.net/ a Carol é nutricionista e dá ótimas dicas de detox, com sopas e sucos. Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!