Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Neura e ausência!!!

Oi amores...
Tô ficando meio neurótica... acho que tô!!!
Comi e me arrependi!!!
Tinha um resto de frango assado na geladeira, estava tão perfumado que eu não quis jogar fora, então corri no tio google e peguei uma receita de torta de frango... mas o recheio ficou tão gostoso, tão gostoso, coloquei tudo que tinha na geladeira, milho, azeitona, tomate, cheiro-verde, cebola, pimentinha calabresa, pimentão, fiz uma massa e misturei tudo... pensa no perfume dessa torta assando no forno... 
RESULTADO:
COMI HORRORES

Estou me sentindo assim nesse exato momento escrevendo pra vocês:

Sem contar que hoje ainda abusei de guloseimas... desse jeito se eu me pesar a amanhã os 65.9, que já estão na linha de risco, saltam para os 67...
Não tem jeito é correr atras do prejuízo!!!


Bom meninas, creio que essa semana ficarei mais ausente, tenho que pagar alguns plantões pra conseguir folgar pra viajar no início do mês, então se eu não aparecer na casinha de vocês , já sabem!!!

Volto logo, ok!
Beijos


12 comentários:

  1. Oi Bia, o negócio agora é seguir em frente, tentar compensar nas próximas refeições, se policiar para não ficar repetindo e queimar muitas calorias. Força aí. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí flor ,vendo a foto da mulher tem dias que a gente come, come que parece que a gente fica assim mesmo...mais compensa nas proximas refeições...e bom plantão pra vc bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagiiiiino que tenha ficado uma delicia mesmo, eu amo torta de frango, ainda mais bem recehada.. nham!

    mas, isso não nos pertence mais, né? rs

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi nossa que deve ter ficado uma delicia imaginei o cheirinho bom mais depois de ver a imagem que você postou da mulher obesa de frente pro pc minha vontade foi embora rapidinho rsrs mais e isso ai correr atras do prejuízo sem neura vamos que vamos bjs tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Isso aocntece muito comigo... Sempre fico com dó de desperdiça comida e acabo comendo tudo... Mas tenho que aprender a controlar a quantidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu não sou padrão pra ninguem pra comentar esses ataques.. afinal.. quem como eu aumenta seis quilos em quatro dias..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Bia!! Tem dias que a gente está assim mesmo. Se duvidar, come até a porta da geladeira. Só não pode ficar com esse pensamento de que não deveria e tal. Já comeu, já foi. Agora é bola pra frente.


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Bia... que exagero é esse, hein! rsrs
    Mas não se sinta culpada...
    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrs pelo menos a sua foi só uma torta, a minha tem sido algumas tortas entre outras...afee..

    ResponderExcluir
  10. não se culpe eu me acabei numa torta aki tbm kkk

    ResponderExcluir
  11. Essa minha amiga é EXAGERADAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkk, please né amiga rsrsrsr, se fosse todo dia tudo bem mais uma vez, com toda certeza não te fará mal!!!! Parabéns pela casa dos 65!!! Parabéns por alcançar antes do tempo traçado seu objetivo amiga, estou muito feliz por vc!!! Agora, me dá um pedaço?! Hehehehe, amo-te!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk eu ri muito quando li o quanto vc esta se sentindo só porque comeu um pedaço de torta ,sei como é, sou como vc... como depois me arrependo, o nome disso é neura kkk.

    Bia, estou começando a minha R.A e preciso de incentivo senão não vai, encontrei vc , adorei seu modo de relatar as coisas que acontecem então vou linkar e te seguir.

    um Bju.

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!