Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIET x LIGHT x ZERO

Oi amores da minha vida!!!
Gente, como vocês são importantes pra mim, viu... não vou citar nomes pra não ser injusta com ninguém, mais cada uma de vocês podem ter certeza, me ajudam e ajudam muito, viu!
Obrigada pelo carinho sempre!
Ontem, andei meio desfocada, sei lá, uma bagunça nos horários, não tomei muita água, acho que apenas 1 litro, é pouco! Hoje tbm, meus horários se apertaram, mas não cometi nenhum exagero, apenas não comi certo, no almoço coloquei arroz branco, pois não deu tempo de fazer o integral, me atrasei toda mesmo!
Hoje trouxe uma informação que eu costumo me perder toda na hora de comprar, os produtos e suas diferenças, quais são, vc sabe?

ZERO: Promete isenção de açúcar com redução de calorias ou isenção de nutrientes em relação ao produto original. 

DIET: Tem isenção de algum item na sua formula. Normalmente é indicado para portadores de doenças metabólicas como diabetes. Alimentos diet podem ter valor calórico maior que aqueles que contêm açúcar e nem sempre são úteis para perda de peso.

LIGHT: Apresentem redução mínima de 25% em determinado nutriente ou calorias comparado com o alimento convencional.

Esteja sempre atento aos rótulos!


Beijos amores, estou correndo, tenho que visitar vocês!!!


14 comentários:

  1. nossa bia que dia corrido hein...

    ah tem selinho pra vc lá no bkog... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia é sempre bom prestar atenção nos rótulos para não cair em ciladas. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, Bia ;)

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Hahaha, sim! Eu tinha outro blog mesmo, mas num ato de... Sei lá o que acabei deletando, me arrependi e criei outro!
    Eita!
    Haha
    Adorei as dicas sobre os produtos, quando é possivel eu compro o zero mesmo, mas sempre leio os rotulos, acho importante!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas sobre essas diferenças, Bia! Mas independente se é light, diet, zero, -zero, engordiet, é saber dosar as quantidades e praticar atividade física e acompanhamento nutricional. Muitas vezes esses alimentos tiram um componente e capricham num outro, tornando-o perigoso do mesmo jeito. O ideal é mesmo optar por consumir a mínima quantidade deles possível.

    Abração!!!!

    P.S.: adorei a tirinha! Hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Hahah amei a tirinha, é bem assim mesmo! kkk mas agora eu troquei por trident... esse pode! kkk

    Boa quinta!

    ResponderExcluir
  7. Sempre muito bom visitar seu blog com dicas ótimas esses assuntos e sempre bom ler e reler pra ter sempre em mente aiii adorei o quadrinhos rsrs. Bjs tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooooossa menina, muito bom! Eu nunca sabia qual é qual e o que qual deles tem HAUHAUHAUAU Mas agora sei. Obrigada pela ótima dica!



    Tenha um lindo e delicioooooooso dia.
    Beijos Beijos ;*

    http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É muito interessante e importante saber essa diferença!
    Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olha, eu não sabia essa diferença, vou me atentar mais
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  11. BIA, sua linda, nada como um novo dia para consertarmos o que achamos que não fizemos tão bom no dia anterior, vai com tudo guerreiraaaaaaa!!!! amei as dicas , esclareceu muita coisa pra mim!! bjussssssssss

    ResponderExcluir
  12. eu só sei ke não sou adepta dos zeros, diets, lights e afins.. em casa é muita gemte pra pouca grana e não adianta que se ficar pra um toooooooooodo mundo come..rs.. e querendo ou não.. essas coisas são bem mais caras.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  13. A depender do professor, QUEIMA! Queima e define!! chego a suar e ficar com a boca seca, mesmo dentro da água... como eu sou a única jovem da turma ( a maioria é de idosos), faço os exercícios com caneleiras, enfim, ele sempre adapta tudo pra mim... eu adoro!

    beijos

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!