Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O prazer é todo meu!

Olá!
De volta a blogosfera, dessa vez venho de uma forma bem diferente, aqui quero me incentivar e servir de incentivo para aquelas amigas que como eu não estão satisfeitas com o pesinho mostrado na balança.
Tenho 1,71 de altura e estou com 71,7kg, nunca tive esse peso, sempre fui bem magrinha e esses quilinhos a mais não estão me fazendo bem, já veio colesterol ruim alterado, e o que eu quero é me sentir em paz com a bendita balança.
Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Bom, no meu caso, sei que se eu perder 10 kilos vou me sentir melhor comigo mesma, então lá vou eu em busca dos tao sonhados 60 kilos.
Reeducação alimentar é meu ponto de partida, logo quero aderir a atividade física, morro de preguiça  de início já comecei a cortar pães todos os dias, arroz apenas o integral, inclui saladas e frutas todos os dias, em dias alternados tomo Shake  faco assim pra não enjoar e água, muita água de 2 a 3 litros por dia, e vamos que vamos... até o mês de maio quero eliminar pelo menos 4 kilos, e pra me ajudar já encontrei uma amiga fazendo um desafio bem legal, Blog 55 de vez, desafio Short`s, achei o máximo, e vou participar!
É isso meninas!

Um beijo grande!
Bia Lima

Um comentário:

  1. Você vai conseguir e eu estou aqui para te apoiar!
    Tudo o que precisar já sabe, é só chamar :)

    Beijao

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!