Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Projeto Short`s,fotos e cenas fortes!

Oi mulherada, e aí, tudo certo?
Carnaval, feriado prolongado e RA tem que se manter na linha, hein!? Nós vamos tentando!
Então, nada melhor pra ajudar a alcançar nossos objetivos do os um desafio e os projetinhos que rolam na blogosfera, estou participando do Projeto Short`s do blog 55 de vez, trouxe o shortinho que quero entrar até o fim do desafio, desculpem mas não tive coragem de vestir, pois ele nem abotoar abotoa, ele entra, mas não fecha de jeito nenhum, ah mas ele vai entrar, ah se vai!!!
Na verdade quando comprei esse shortinho ele já era bem apertado, usei poucas vezes pois logo ele não coube mais e ficou guardado na gaveta, ano passado emagrecí e ele chegou a entrar, mas ainda muito apertado, não ficava confortável! O tamanho dele é 40.

Ele está muito apertado, muito mesmo, achatando o pobre do bumbum, rs... o botão onde tem que fexhar fica uns 10 cm faltando pra conseguir! Olha isso:

Então, vou ter que me esforçar bastante pra que no fim do Projeto Shot's no dia 31 de março eu já consiga abotoá-lo, não é mesmo?! 
Ultima foto, aproveitando pra mostrar as gorduras, culotes, celulites e afins que quero detonar, eliminar e esquecer que um dia estiveram no meu corpitcho. Cuidado, CENAS FORTES:

Mas, não vou desanimar nem colocar nenhum empecilho, vou conseguir!!!
Se quiserem participar do projeto é só clicar no link no início do post!
Beijos
Bia Lima

8 comentários:

  1. Oi bia, obrigada pela visita e já estou te seguindo também, juntas somos mais fortes \o/ Eu ainda não tive coragem de entrar na meta do short, quando eu sair do 70 vou pensar no assunto xD Beijos e bom restinho de carnaval =]

    ResponderExcluir
  2. Que corpão hein amiga, não se preocupa que os resultados vão aparecer.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Queridaa ja to seguindoo vc..
    mas ta com o corpo lindo
    bora malhar q os resultados vem :)
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. vim retribuir a visita e já seguindo.. adorei seu cantinho.. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia.... vim conhecer teu espaço e seguir... adorei sua maneira de escrever, sua metá é demais!
    beijos, a dica que te dou é tirar as letras verificadoras dos comentários, pq ngm gosta, ok amiga?????
    beijoka

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga rsrs...
    Que bom que vc voltou!!
    Senti sua falta :/
    Amei seu blog novo, tem td haver comigo.
    Eu não estou comentando muito, nem no bate papo no face,porque meu pc está horrível!!
    A internet aqui está lenta demais, e algumas letras como " a, q e z " tenho que copiar e colar... aff
    Só espere ficar td normal aqui, pra gente colocar a conversa em dia Ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Motivação nota 1000 pra vc!
    Eu estou em zero... nada motivada... Mais preciso emagrecer!
    Ja estou te seguindo e torço pra vc entrar nesse short ai!
    Bjooo...

    http://entrandonoburacodaagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.

    É assim mesmo, eu ainda não entro no meu mas assim que entrar também tiro fotos.
    Eu agora não tenho tido muito tempo para vir ao blog, postar e comentar, mas assim que consiga actualizo tudinho...

    Beijao

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!