Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comprinhas pra RA

Oi amadas!
Quero me desculpar, sei que estou ausente com vocês, a correria está demais, logo coloco todas as visitas em dia!
Hoje não foi diferente, saí de casa atrasada, cheguei no trabalho atrasada... hora do almoço super corrida, mas deu tempo de ir no supermercado e comprar algumas coisinhas pra ajudar na RA, comprei inclusive grão de bico, já ví muitas meninas incluindo esse alimento nas refeiçoes, dá pra fazer bastante variacao, comprei e vou experimentar, comprei bastante gelatina, pra evitar de comer muito doce, porque eu sou meio formiga, hehehe, biscoitinhos da Nesfit e Livíssimo e torrada 10 grãos da Baudocco que eu amo, o shake eu já tinha em casa, confesso não ser muito adepta, enjoei fácil, mas se eu fizer eu tomo e me sinto bem saciada, o toddy ligth, já estava pra comprar fazia um tempo, aí ví as meninas comentando que estava usando, perguntei pra algumas sobe o sabor e elas me disseram que nao notaram quase nenhuma diferença no sabor, ainda não tomei, quando experimentar, conto pra vocês, os suquinhos de soja, comprei pra levar pro trabalho, quero tentar diminuir o consumo de leite, querendo ou nao o bichinho é bem calórico, néah e por ultimo pão integral, procuro sempre comprar o mais variado possível, tem vários que eu não gosto mais!
É isso meninas, vamos nessa, seguindo a linha, se cair, levante!!!

Ahh, e hoje recebí meu primeiro elogio, kkkk, minha colega percebeu que estou mais magrinha, AI QUE DELÍCIA ESCUTAR ALGUÉM DIZER: VC ESTÁ MAIS MAGRINHA!!!! Fala sério, bom demais!!!

Achei esse gif muito legal, trouxe pra compartilhar com vocês:

Amanha coloco as visitas em dia!
Um noite abençoada a todas que passarem por aqui!
Um beijo enorme!


8 comentários:

  1. Adorei as comprinhas e o post!!As minhas estão para chegar.. É muito bom e estimula, não é verdade?!!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter produtos light em casa para evitar de comer coisas mais calóricas. O Toddy light não deixa nada a desejar do normal na minha opinião. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga,amanhã sou eu que vou fazer as comprinhas!!! é isso aí, firme e determinada,estamos juntas
    nessa, bjosssssssss te sigo...


    http://sabcm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai bia, que tanto de coisa gostosa... sabado num chega logo pra eu voltar a comerrr! Comprei um monte de coiisa!

    ResponderExcluir
  5. Oi! adoro fazer comprinhas light, da um animo!!!
    Ahh elogios, que delicia!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    Chegando aqui no seu cantinho e já estou lhe seguindo. (li todos os seus posts! hehehe -
    Parabéns pela conquista dos pesos eliminados!)

    Temos que estar preparadas para não cair na tentação, né?
    Não tem nada melhor que elogios para dar um ânimo a mais na RA! ;)

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com


    ResponderExcluir
  7. Que super compra! Olha eu tb sou bem formiguinha e tenho uma mega dica pra vc, a nutry tem umas barrinhas de frutas cobertas com chocolate que se não me engano tem 90 calorias. Menina! Aquilo é divino, o de coco é igualzinho prestígio, quando fico com mta vontade de doce compro isso, mas compro apenas 1 pq senão como todos. rs
    Eu não curto mto Toddy, é mto doce mas tem a versão light do nescau.
    Esses dias comprei frutas secas (damasco, banana e ameixa) e trouxe para o serviço, é uma maneira rápida e saudável de lanchinho da tarde.

    bjão

    ResponderExcluir
  8. nem me fala em correria ke da ultima semana pra ca minha vida ta de ponta cabeça..rs.. adorei as compriiiiiiiiiiiiiiiiiinhas e agora nessa vida celiaca vou ter ke passar horas no mercado selecionando o ke posso comer..kkkkk
    bjokas lindeza e sucesso.. e se prepare.. ke vai bombardear elogio...

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!