Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gelatina, revista e eu sou uma boa menina! Será?!

Oi amadas! Como estão indo aí do outro lado da telinha?
Não tem ninguém mastigando aí não, tam??? Rsrsrs...
No post de ontem mostrei pra vocês algumas coisinhas que comprei pra ajudar na RA, fiquei de falar do Toddy light, pois bem meninas eu amei, não notei diferença nenhuma do Toddy tradicional vale muito a pena, comprei porque as vezes a noite eu gosto de tomar um copo de leite com Toddy, mas ele pesava sobre a minha conciência, viu, hehehe... sou bem formiguinha e pra me ajudar a beliscar menos doce, estou fazendo gelatina, ela mata a vontade de doce, é hipocalorica, refrescante , baixo custo e de fácil preparo, além de nos fornecer uma certa ingesta de colágeno, quem quer ficar toda molenga depois de emagrecer, eu não quero?! A que eu fiz hoje foi de cereja, delícia! Alguém aceita?


Meninas e a revista da Roh Jardim do blog  Mundo Rohsa vocês já compraram pra conferir, eu fui correndo comprar, vou presentear minha cunhada pois as histórias delas se parecem, envolve hipotireidismo, gestação e outras coisitas! Então cunhada Rilany, sua revista está comigo, viu!!!


Já falei aqui no blog que eu ainda não faço AF, bom o primeiro passo dei hoje, fui no local onde vou começar a fazer academia, agendei o exame médico pra o dia 13/03, aqui em casa é meio complicadinho, encaixar horários, os meus, do meu marido e dos meninos, e ninguém vai ficar de fora!
Então logo, logo estarei falando da AF também!

Bom, estou meio perdida, entrei em 4 desafios, já tive que sair de 1 porque não consegui baixar o contúdo do DVD que tinhamos que fazer pra começar a fazer os exercícios em casa, o outro é sobre um desafio Short's, só que a moça sumiu, não consigo contato com ela, enfim, vou seguindo e pretendo entrar no short que eu postei Aqui, o outro é o Desafio Mais Leve do Que Nunca, selinho na lateral do blog, estou gostando, e o outro é o Boa menina 2013, os desafios são diários, e nesse eu preciso ser mais assídua, esqueço de entrar no blog pra conferir as tarefas, hje vou tentar fazer 3 tarefas em apenas 1 dia, HOJE, 
São elas:




01/03/2013: 30m de AF







 02/03/2013: Usa o perfume favorito


03/03/2013: Hidratar os cabelos

Se vou conseguir eu não sei, mas vou tentar, afinal tenho menos de 6 horas até a hora que pretendo dormir, e tenho mais um milhão de coisas pra fazer!

É isso gatonas!
Um beijo a todas e bom fim de semana!!!


7 comentários:

  1. Oi Bia, gosto muto das suas postagens.
    Parabéns pela iniciativa de voltar a academia, não é fácil mas vc consegue o difícil mesmo é sair de casa depois é só seguir em frente.
    Essa semana deu duas derrapadas na mina R.A mas estou tentando compensar nas outras refeições.
    Um Findi me Light pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,vim retribuir a visita no meu cantinho...o nome do esmalte que vc gostou é da RISQUÉ
    SHAR PEI.
    Sobre sua RA vc está ótima, continue firme amiga...é isso aí fazer AF também é muito importante eu preciso criar vontade de fazer, sou meio pregriçosa pra AF mais sei o quanto é necessário, para nossa saúde.

    Desejo um ótimo final de semana...
    fica com Deus... bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Poxa é verdade a gelatina ajuda demais, anos atrás qdo emagreci comia gelatina sempre e não fiquei flácida, mas dessa vez emagreci e nem comi gelatina e os braços estão flácidos =(
    Tbm tomo toddy light, mas prefiro o Gold, mas como é caro acabo sempre ficando com o toddy mesmo.

    Adorei o blog, estou seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de gelatina, mas uma dica é nunca comer quando se está nervos, MINHA nutri falou que nunca devemos comer alimentos moles nas horas do desespero, e sim crocantes...
    fica a dica.
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adoro gelatina, e dá até pra variar, batendo com um pouco de iogurte natural ou creme de leite light. Ótima sobremesa *-* Eu já tomei o toddy light, mas não gostei muito, que bom que voce gostou =] eu estou apenas fazendo um desafio, mas vou tentar entrar no Boa Menina 2013 tb kkk Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adoooro gelatina!!!!! Na minha geladeira sempre tem.

    Os desafios são ótimos e mesmo que não dê para cumprir algum item, a gente sempre aprende muito!

    ResponderExcluir
  7. ja tem um tempinho ke comprei umas caixinhas de gelatina mas ainda estão lá no armário fechadas..kkkkk.. acho que estou esperando elas se fazerem sozinhas..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!