Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

Peso! Notícias... na verdade, satisfação!!!

Olá meninas!!!
Sinto tanta falta desse cantinho... de vocês!!!
Mas, infelizmente, não tenho como está aqui com a mesma frequência de antes.
Pois é, lembram que comentei que estaria vivendo uma grande mudança na vida... depois falei que pediria contas do meu antigo serviço e passaria a trabalhar em outra empresa, pois bem, foi isso que fiz... antes eu trabalhava com a carga horária de 12 horas trabalhadas e 36 horas de folga, agora trabalho de segunda a sexta, de 7 da manhã as 17 horas da tarde... com casa, filho, marido, e EUZINHA pra cuidar, não tenho tempo de vir aqui.
É isso!!!
O peso continua o mesmo... essa semana até me permiti algumas besteirinhas, mas vou me controlar pra não entrar muito na onda das meninas lá que comem demais... é sorvete, chocolate, balas... e passando o dia inteiro sentada, já viu... tudo pra pancinha!
Sempre que puder vou passando por aqui!
Um beijo enorme.

14 comentários:

  1. o ruim de se afastar do blog e que vc se afasta da dieta ..fica firme .. nada de ficar saindo fora do foco ..bjus e boa sorte no novo emprego .bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias suas... realmente as colegas de trabalho são obstáculos, as minhas tb comem coisas q me deixam com vontade... mas todas sabem q estou em RA e nem oferecem. BJks

    ResponderExcluir
  3. que bom te ver por aqui querida amiga........ espero que de conta de toda essa jornada aíii
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Ei, Bia!

    Algumas mudanças nos fazem sofrer um pouco no começo, mas acabamos nos acostumando e vivendo só a melhor parte.

    Que bom que continua firme e forte. Não se entrega às tentações, não!


    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Fase de adaptação em emprego novo sempre bagunça um pouco a vida né! Não caia na tentação das colegas! Uma dica boa (e clichê) é sempre ter lanchinhos saudáveis por perto para se garantir ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi que bom amiga se organiza para não cair em tentação.Eu fico até 9 horas por dia fora de casa é se forcai na onda do povo aki do trabalho to enrolada por isso saio de casa com minha térmica em baixo do braço é sabe que em dois anos estou mudando a mente do pessoal aki kkk.bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi que bom amiga se organiza para não cair em tentação.Eu fico até 9 horas por dia fora de casa é se forcai na onda do povo aki do trabalho to enrolada por isso saio de casa com minha térmica em baixo do braço é sabe que em dois anos estou mudando a mente do pessoal aki kkk.bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!!
    Fuja dessas "amigas" formigas, rsrs.
    Quando trabalhava fora tinha esse mesmo problema.
    Povo passava o dia mastigando!
    Algumas vezes caia na deles, até ver o peso subindo.
    Parei, rsrs.
    É complicado, mas vc consegue.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. A gente sempre se perde em umas besteirinhas, mas o importante é que está tudo sob controle!!

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, fiz o meu agora, e vou seguir o seu, comentem lá, bjinhusssss ;) http://divaprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Passa la no meu depois http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, conheci seu blog hoje, gostei bastante, fiz um blog esses dias, e postei hoje sobre começar a tentar emagrecer para engravidar, inspirada em vcs! Se quiser dar uma passadinha, estou te seguindo! =)

    http://planosps.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!