Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

Sem celular, sem câmera... mas feliz!!! Feliz dia das Mães!!!

Oi lindezas da minha vida!!!
Tudo certinho por aí?
Por aqui, ainda me encontro a procura do meu foco... acho que encontrei a calda dele...  Foco tem calda, rabo... ou sei lá o quê?!?! Acho que o meu tem... ontem consegui me equilibrar um pouquinho... em vista dos dias anteriores...
Na volta do trabalho levaram meu celular, peguei um ônibus super lotado e ao procurar no bolso... o maior vaco...
 que ódio... ainda não era o celular que eu quero, mas já era bem melhor que o anterior... já era android... enfim, não vou ficar aqui lamentando... vou ter que esperar...
Devido a esse motivo, o blog vai ficar sem foto das pesagens nos próximos post... a câmera do meu marido é profissional, não gosto muito de ficar usando, é pesada... fico toda desajeitada... tem um monte de recuso pra tirar uma simples foto... nem... não é pra mim, rs!

Mudando de assunto:


Vamos aproveitar o dia sem esquecer da disciplina...!!!

Beijos


10 comentários:

  1. Ei, Bia. Que pena. Não pelo dinheiro, mas pelo inconveniente, né? Mas graças a Deus não fizeram nada com você. Logo, logo você terá um bem melhor.

    Quando o comprar, faça um seguro na loja da operadora. Sim, tem e vale a pena (principalmente se você comprar um mais caro).

    No meu caso é a mesma coisa. O marido tem uma que eu nem uso muito porque tem sempre que configurar isso e aquilo. Prefiro meu celular velhinho.


    Beijão e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. hahah eu uso a camera que tiver... Aqui tem uma semi, um pro... e a minha de bolso... A que tiver bateria e mais próxima é a escolhida! hihhi

    Que chato isso do celular ein, já aconteceu comigo :/


    Bom feliz dia das Mães pra ti tmbm! Espero que esteja tudo correndo bem com a dieta!

    ResponderExcluir
  3. Que chato esse lance do celular... Por aqui a disciplina foi passear hoje. Mas amanhã ela volta com tudo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães....

    que pena que levaram o seu cel....

    ResponderExcluir
  5. Continua procurando, que um dia acha gata o/\o

    ResponderExcluir
  6. Poxa que chato! qdo essa insegurança vai mudar hein!
    Rsrsrsrs...deve ter um rabinho sim...segura ai, não deixa ele escapar não!

    ResponderExcluir
  7. o importante e sua presença .... boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Ai, também estou precisando encontrar meu foco!!!!!!!!!!!
    Mas acho que procurar já é um bom começo!!!!!!!!!!
    Vamos em frente!!!!!!!!!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que saco né... aff vivemos num mundo aonde ja é dificil a gente conseguir algo, quando conseguimos vem um fdp rpa levar na maior facilidade... eita lasqueira viu rsrsrsrs
    ahhhh por favor volte a me visitar vc nao foi mais la no meu cantinho... buaaaaa bj mil

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!