Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Resultado da RM, receitinha do iogurte e unhas da semana!

Oi meninas!
Nossa, estou tão feliz com o blog, com vocês!

Lembram da minha saga com a Ressonância?! Pois é, o resultado saiu!!!

Desculpem a foto desenquadrada, tirei do meu bostacelular#
Diagnóstico: DERRAME ARTICULAR EM COXO- FEMURAL DIREITA.
Ainda não levei no ortopedista, pois ele só estará atendendo da segunda-feira, quando eu estarei de plantão também. Pelo que o Tio Google me falou, é como se fosse água no joelho, sabe, que tem que drenar, enfim, tudo muito indefinido, vou ter que esperar até segunda!
É aguardar pra vê!!!

E o iogurte natural???
Ficou gostoso, muito gostoso... 
Vc vai precisar de:
1 pote de 200g iogurte natural
1 litros de leite ( eu uso o normal mesmo )
1 gelatina em pós sem sabor (opcional)
4 colereses de leite em pó ( opcional )
*** Onde coloquei o opcional, é porque já fiz sem e deu certo, como dessa vez que fiz apenas com o leite normal e o iogurte!

E olha o quanto rendeu!!!



Aqui nessa imagem dá pra ter uma noção da consistência:

Eu queria saber se o valor calórico é o mesmo do iogurte do potinho, mas não sei como fazer pra ter essa informação! No entanto uso como se fosse a mesma coisa!
Essa receita eu tirei do blog que sempre me incentivou muito, que o blog da Dani, nesse post ela passa a receitinha passo a passo, clique aqui , ou siga minhas breves instruções:
Em um recipiente coloque o potinho de iogurte + 200 ml de leite e misture bem, em seguida coloque os 800 ml restante de 1 litro pra ferver, enquanto ele ferve junte a misturinha o outro litro de leite, quando os 800 ml ferver junte tudo e coloque em recipientes com tampa, enrole em uma toalha, eu coloco todos os potinhos dentro de uma assadeira e embrulho em um cobertor de bebê que tenho aqui, leve para o forno DESLIGADO,  é só pra manter quentinho, por 8 horas, depois é só levar pra geladeira, por 2 horas e está pronto seu iogurte da semana, no post que indiquei tem uma receita de bolo maravilhosa!
Aqui segue uma dica de como se deliciar:

Na salada de frutas com umas gotinhas de adoçante! ( adoçante, faço bico, aos poucos estou aderindo, as vezes no suco, na salada fica bom, já testei até aquele da Nívea que dizem ser bem melhor e mesmo assim, não gostei ), vou levando!

Pra encerrar as unhas da semana, PASSADA, hehehe, mas valeu!
Chocolate do Avon + Cintilante braw da linha Make B, de O Boticário.

No0ssa, escreví demais, fotos demais!!!
Meninas, eu ao fotos, vocês acham que está muito poluído o post com tantas fotos, se estiver, por favor avisem-me!!!!!!!
Outra coisinha, ganhei mais um selinho super fofo da linda Márcia do  blog No Sol, na Chuva e na Neblina
ganhei também da Silvana do blog Sil com RA, e da FAbi do blog Espelho Espelho Meu, e da Karolina Santos do blog Projeto emagrecer, já muito obrigada meninas, fique muito feliz com o carinho de vocÊs!!!  
Indicação ao prêmio, blogueiro versátil.
Que XiKeZa!!!!
As regras do selinho são indicar 10 pessoas, porém, vou deixar o selinho a todas que comentarem nesse post e responder a 7 coisas que mais gosto:
1- Minhas maquiagens
2- Meu blog
3- Meus relógio
4- Meus sapatos
5- Meus esmaltes
6-  Televisão
7-  Bolsas
Caramba, parece fácil, mas deu trabalho pra lembrar!!!

Ah!!! Pra não deixar a RA de fora do post... tô aqui P da vida, fazendo tudo direitinho e os ponteiros não descem de jeito nenhum!!! 
Peso há quase 3 semanas 67,4 kg, afff... 
Mas é isso aí, melhor do que aumentar o peso, néah!!!


PS: Se a meta fosse 60 membros, eu já poderia comemorar!!!
E porque não comemorar?!
Yupiiii, obrigada meninas!!!

Um ótimo fim de semana meninas!!!
Não esqueça de deixar sua opinião sobre as fotos, é importante pra mim, ok!!!





22 comentários:

  1. é lindeza.. não adianta a gente tentar ficarndo adivinhar.. melhor esperar o retorno no médico.. e segurar a ansiedade.. bjokas e melhoras.. ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Estamos quase com o mesmo peso rsrsrs O meu andava empacado porque estava para menstruar, o Tio Chico chegou hoje e levou -300gr kkkkkk.
    Adoro post com fotos, muitas fotos #aloka das fotos! hahahahahahahaha
    Pega firme na aerobica e foca no 60kg!
    Bom fds... bjão

    ResponderExcluir
  3. Aguarde seu medico flor, eu tive lesão no joelho e tive derrame também, ele drenou, uma vez, aguardo pra próxima, mas espere pra ver o que ele vai te dizer, ok, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ^^
    Então, provavelmente as kcals serão as mesmas do leite, eu tava fazendo as contas meio por cima aqui e se o copo de 200 ml de leite tem em torno de 110 kcals, vai ficar no máximo em 130, dependendo de quantas kcals tinha o iogurte, mas não acredito em mais de 130 não ^^.

    Meu peso essa semana também não desceu, mas não esquenta, logo logo desce ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nossa se sabe que preciso fazer uma ressonancia ja faz doi anos, por causa da minha hernia cervical morro de dor vivo a base de remedios, mas nao econtro uma maquina de recssonancia pro meu peso, ate passei a vergonha de tentar fazer em uma mas eu nao coube... e entao vivoa ssim com essas dores, pelo menos vc ja ta diagnostciada e vai dar tudo certo viu, precisando grita por mim...ahhh amiga passa la no meu blog ta tendo sorteio, o nosso primeiro sorteio, pra voces meus amores, se puder particpar e divulgar agradeço muito.. bjs mil

    ResponderExcluir
  6. ai que coisa... tomara que de tudo certo no seu médico, e esse iogurte quero fazer, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer o gute.Quando meu peso da essas empacada eu dou uma enxugada na dieta tipo assim diminuo de 200ml para 150ml de 3 colheres para 2 e intensifico os exercicios geralmente aumento a velocidade da esteira rapidinho ponteiro cede bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor melhoras pra vc!!! vai dar tudo certo com seu exame...sobre o post tá super legal as fotos eu adoro...o iorgute ficou muito bom eu já fiz fica uma delícia!!!Meu peso também empacou, mais vamos seguir em frente com disciplina e foco não podemos desistir...
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  9. Me peso a noite, pois quero ter exatamente a quantia que pedi na semana, mas sei que daria uma diferença pesar de manha! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  10. Logo logo o médico vai dizer certinho o que terá que fazer kkk.
    Adorei as fotos o danoninho kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Bia!
    Não se preocupe, é melhor ver tudo certinho com o médico primeiro, vc não pode prejudicar a sua saúde.
    Qualquer coisa me avisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bia minha flor, procure a orientação do seu médico antes de qqr coisa!! E se Deus quiser, ficará tudo bem logo logo :)
    Amei a receita do iogurte, e pelo que dá pra ver a aparência fica firme como se fosse de potinho mesmo né?! Nota 10!!
    E sobre o adoçante minha flor, minha endócrino falou que qualquer adoçante líquido vai ter o mesmo gosto amargo, pois eles tem um componente que os deixam assim. Experimente adoçante em pó, pode ser aspartame mesmo, sucralose, stevia ou tanto faz, mas logo de início você vai sentir uma enooorme diferença!! Todo o meu processo de emagrecimento até agora foi com adoçantes em pó, mas a partir de hoje vou começar a ingerir açúcar novamente, mas optei pelo açúcar Fit, o açúcar light da União.
    Ele tem metade das calorias do açúcar refinado e como não gosto de nada melado dá pra encarar sem neuras. Na verdade, se eu pudesse continuaria com adoçante, mas acontece que como são mais caros, eu acabava diminuindo minha compra por conta do preço! Agora vou usar o açúcar Fit, mas em compensação vou comprar mais frutinhas e coisas saudáveis pra RA!!
    Ah, e pode colocar foteenhas sim minha flor! Dá até um charme a mais no post! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha!!!
    Ja estou te seguindo, e é lógico que vou fazer esse iogurte, sai bem mais barato, né!?
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Força!


    Amei a cor dos esmalte se tô doidinha atrás de ummmmm chocolate...
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Que cor bonita de esmalte!

    Esse iogurte ficou com cara de muito bom!!!!! Até copiei a receita. Obrigada!

    Melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi querida, que lindo que ficou esse seu iogurte...eu já fiz, mas o meu ficou molengo...será que é a marca? ou será pq usei o desnatado? para ver caloria experimente o fatsecret, lá dá para colocar receitas e saí os nutrientes...dê uma olhadinha...www.fatsecret.com.br...adorei a cor das unhas...bjs

    ResponderExcluir
  17. dps nos conte o que o medico falar ok?!
    bjuss queridaaa

    ResponderExcluir
  18. Ai bia, que chato esse negocio do exame ein. Tomara que não de nenhuma complicação.
    Adorei a cor das unhas... Eu queria muito gostar de yogurte, mas nunca consegui pegar esse gosto pela coisa.

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona, só hj vim retribuir sua visitinha, liga não, as vezes sumo da blogsfera. Mas mto legal conhecer seu cantinho e saber que temos biotipo e metas próximas... beijussss

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjos ;*

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi linda.. o gel de linhaça é feito em casa.. vc ferve uma colher de linhaça com água.. depois, ainda quente, vc coa e deixa esfriar... vai formar um gel.. ai vc passa no cabelo.. fica otimo.. bjim

    ResponderExcluir
  22. Oie ual adorei a dica da receita, um e com salada de fruta deve ser muito bom humm, adocante ai tb nao gosto me acostumei sem nada rsrs. Amei as unhas ficou show to curtindo essa onda de unhas da semana tb quando meu bb deixa faco correndo mais faco aki tb tem cores lindas fico doidinha rs. Espero que a balanca comece a colaborar com vc pois esta Tao pertinho da sua meta ne boa sorteeeee. Parabens pelo selinho otimaaa respostas bjs Linda semana.

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!