Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Meus erros e um desafio pessoal

Oi meninas! Tudo magrinho por aí?
Por aqui tudo bagunçado, enrolado, camuflado e errado!!!
Como muitas de vocês já devem saber, minha semana foi um caos, talvez não de excessos, mas de coisas erradas!
Segunda, foi acompanhada de Dona M *TERRORISTA* , viajem do meu marido, atrasos e sem programação da alimentação/ Terça, em casa, sai a tarde na casa de uma tia e dali pão com queijo e tal/ Quarta, no trabalho, uma negação, café da manhã calórico, almoço que é servido lá mesmo, linguiça afogada no óleo, sem opção, comi, cheguei em casa a noite e comi pão francês, nunca mais eu tinha comido / Quinta, em casa, minha ti veio pra cá e o lanche da tarde foi uma bomba... pão de novo, bolo de caçarola que eu amo, não resistí comer só um pedaço/ Na sexta, trabalhando, fui comer uma salada de frutas e dali leite condensado, e ainda falei pro cara da birosca, pode colocar mais, e mais... enfim ontem tbm não foi um dia bom... consegui me equilibrar na água, tomei bastante, e hoje estou aqui, cheia de neuras... subi na balança e o peso está lá... ESTACIONADO, quer dizer a 200 g voltaram, logo estou na mesma... no mesmo, rs 74,400 kg.
Agora me respondam, pra que tudo isso???
O que eu ganhei com isso???
Porque nem SATISFAÇÃO não é... tem gente que fala que enquanto comia se satisfazia, que delícia, hummm; EU NEM ISSO, JÁ COMO ME CULPANDO, dizem que é isso que engorda, hehehe
Hoje quero me organizar, vou montar um desafio, um cardápio, sei lá uma mágica ( até parece que existe )... vou ficar sem comer (never, rs )... não sei o que vou fazer?!

QUERO A AJUDA DE VOCÊS , UMAS DICAS QUE EU POSSA SEGUIR ESSA SEMANA E CONSIGA SAIR DESSA CASA DOS 67, NÃO AGUENTO MAIS!!! ENTÃO TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA!!!
A princípio acho que vou diminuir as quantidades, introduzir mais frutas e verduras e zerar os doces, que na verdade não são tantos, mais é depois do almoço!
Quem tiver umas diquinhas, deixem aí pra mim, ok!
Vocês acham que devo fazer o desafio semanal ou quinzenal???

Amo esse meu cantinho, aqui encontro o que eu realmente quero!

É isso meninas!!!
Um ótimo domingo, no mais tardar amanhã, volto com meu desafio pronto e a pesagem que deve ser a mesma...!
Beijos



13 comentários:

  1. Oi flor, não pensa assim não , vc tá dizendo que vai o mesmo peso, acho que esta sofrendo por antecipação, isso não é bom, li ali no seu perfil que ama a Deus acima de qualquer coisa, então ame a Ele, mas acima de tudo confie Nele que tudo dará certo, vc me dá muita força nada mais justo que eu te ajudar também, ok bola pra frente que vamos conseguir, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bia , não vai adiantar ficar nervosa, eu tbm estacionei o peso na casinha dos 67, entao minha sobrinha que estuda educação física pediu para eu comer de 2h em 2h foi um pouco demorado , mas o peso resolveu baixar... Deu muito certo comigo, hoje como a cada 2h e 30 min.


    bjus

    ResponderExcluir
  3. olá! obrigada pelo apoio.
    Domingo é um dia bom pra ver o que fez de errado durante a semana e tentar consertar né rsrs.
    Vamos em frente!
    Olha, me sinto bem melhor quando como pão integral, dá mais saciedade, menos fome.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bom estamos juntas nessa, minha semana foi um terror tb, agora é se programar flor...vejo que erramos muito no doce e pão então vamos tirar um pouco disso na semana que se inicia... há dica minha e que vc faça semanal flor, assim vc pode anotar tudinho aonde errou e poder montar um cardápio melhor semanal,com frutas, verduras,legumes... assim não cairmos em tentação vou fazer assim...vamos a luta com disciplina e foco desistir nunca!!! bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Ah vc listou todas as suas derrapadinhas, o negócio é não se deixar mais seduzir por elas...rsrs... acho melhor fazer um desafio semanal, pq aí a ansiedade é menor...rs.rs...pelo menos eu sou assim né...
    A dica da Mari é super legal.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Bia ,qual o site que vc fez essas bonequinhas com o peso no inicio da RA e o peso futuro??

    ResponderExcluir
  7. Bia,
    Experimente o Vigilantes do Peso.
    Pra mim deu certo durante anos...
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia esse findi tbém perdi todo meu alto controle...Como teve festinha aqui em casa regada a bolo de chocolate,salgadinhos,brigadeiro e etc... Sai totalmente fora de mim e "meti o pé na jaca"...Mas agora já está feito né não adianta de nada ficar se lamentando e não mudar nossas atitudes.Vou tomar muito suco verde essa semana e comer mais frutas nos lanches,não vou apelar para dietas restritivas porque já fiz varias é muito sacrifício...Acho que deve pensar na meta semanal ... Bjos boa semana

    ResponderExcluir
  9. eu gosto da sinceridade que vc tem consgo mesma.....
    vamos firmes
    beijos

    ResponderExcluir
  10. lindeza.. sossega.. respira fundo.. e VAI COM FÉ... bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Ola, boa noite!!
    Querida estou me sentindo exatamente igual..
    Vamos que vamos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu sei o quanto esse momento e desesperador, mais nao se deixe abater, sua attitude de um desafio pessoal vai ser muito bom pois isso vai dar o gas que VOCÊ procura pra continuar rumo a sua meta ideia eu nao tenho pois nunca fiz um mais tb to tentada a comecar a fazer um pra da uma animada tb entao te desejo muito foco e determinacao bjs e uma Linda e perfeita semana(^_−)−☆

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia, vc quer uma dica pra depois do almoço, sabe tbm sou super formiga e adoro doces, vou te dar algumas das dicas que eu mesmo uso quando dá essas loucuras.
    1° tomo um café ou chá quentes (quase sempre sem adoçante);
    2° Quando a vontade está demais dá pra vc comer tbm uma barrinha de cereais;
    3° Tbm tem a gelatina.
    Bia eu tiro um dia da semana pra comer besteira pois tbm passar desse regime toda a semana é de enlouquecer, claro não posso o dia todo comendo porcaria, mas tipo neste findi eu comi pizza que amoooo e um picolé, mas esse recurso do dia do "Lixo" é vc que tem que ver se vai dar certo.
    Espero ter ajudado.
    Bjus

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!