Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Post de imagens... eu e meus botões!!!

Oi meninas!!!
Hoje o post vai ser bem fotográfico... amo fotos!!!
Já tem um tempo qu e quero abordar alguns assuntos,  e nunca encontro como falar, esqueço, enfim, hoje é tudo junto e misturado!!!
Então, entra, senta e puxa uma cadeira que a conversa vai ser grande... e eu espero que vc goste. Rs

Pra começar vou falar de um assunto que a Sche do Hello, stranger! CAFÉ COM CANELA. Na postagem que ela fez, ela colocou até alguns comentários que as amigas dela relataram. Eu tomo, e amo... o bicho acorda... e a canela é termogênica, ou seja, aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras; combate as bactérias ruins do corpo; tira a vontade de comer doce ( experimenta  salpicar canela em uma bana e colocar 20 segundinhos no microondas, fica uma delícia); e tem mais, retarda o envelhecimento, coisa boa, néah... outra dica boa é colocar uma pouquinho no leite quente, antes de dormir, delícia e bem leve.
Eu coloco no café uma quantidade assim:
Bom, se não quer perder o sono da beleza, melhor não tomar depois das 16h, pelo que lí o indicado pra perda de peso é de 3 a 4 xícaras ao dia!
Alguém aí toma? 
Aqui, outros alimentos que podem ajudar a dá uma acelerada no metabolismo

**************************************************************
Outra coisa é sobre ATIVIDADE FÍSICA
Você acredita no que diz essa imagem?

Acredito SIM na imagem retratando os 60 kg, já no quesito dieta ser responsável por 80% dos resultados, não; ou seja, uma contradiz a outra; não adianta, se não malhar não fica com corpo durinho e definido, pode até ficar magra, porém, flácida e com corpo sem forma definida.
************************************************************

E o velho assunto... do nosso velho amigo Chico...
A velha e terrorista 
Essa vem pra acabar com qualquer RA... dieta... foco... juízo, calma... rumo, prumo... se a gente deixar ela derrota os nosso sonhos... aí é dá um olé nela e mandar pra &*$%#@☼¶, já falei de um ajudante super poderoso que eu uso, o Syntocalm, é um medicamento fitoterápico, bem tranquilo, sem deixar sequelas ou causar dependência, só tomo nos dias que estou P da Vida mesmo! Já falei dele AQUI.
E vocês, o que fazem pra driblar a TPM???
Ela nos deixa entediada e com vontade de comer tudo o que vemos pela frete... mas temos que ter em  mente uma coisa; se o problema não é fome, então não coma!!!

********************************************************************

Comentários... comentários... pra que servem os comentários???
Porque, na boa... tem gente que parece agir assim:
Peloamordedeus#
Gente, comentário é interagir, conhecer... tirar dúvidas, conhecer, ajudar, afirmar, dá força, compartilhar idéias. 
¶Odeio quando deixo uma pergunta em um comentário e a pessoa não me responde...
O- D- E- I- O!!!
Caso eu tenha feito isso com você... por favor me avise!!!!
As vezes é realmente complicado colocar em dia as visitas... eu bem sei... entro posto e saio correndo pra dá conta da vida, mas é possível tirar um dia, uns minutinhos responder e conhecer também outros blogs... é assim que a blogosfera anda!!!
******************************************************
E o que fazer com aquelas "Amigas"... que sabotam nossas refeições... fazem comentários maldosos... 
Matar??? 
Não, não... a comida da prisão deve ser ruim e ainda sim, engordar horrores!!!
Esses dias vivi a seguinte situação:
Fui comprar um lanche na lanchonete no trabalho, fui com uma dessas amigas; escolhí um suco industrializado mesmo e um salgado assado, as opções lá são poucas... e a bendita fala assim:
-Hummm, vc não está de dieta??? Vai comer isso... melhor ficar sem comer, não?!
Olhei pra ela e falei assim... vou ter que comer, não quero passar mal... estou tomando um suco invés de um refrigerante, feito vc... e escolhí um salgado assado,do contrário a vc que pediu um frito, logo, não vejo tanto erro assim, já que não tenho outra escolha, mais saudável.

Gente, esse dia eu não havia levado lanche, prefiro levar um sanduíche natural, ou biscoito integral, chá, suco natural, mas nesse dia não tive escolha e ainda vem uma bendita dessa... ah, vá catar coquinho e tome cuidado pra não sair rolando bolagorda#.
#Reeducaçãoalimentar, eu curto!!!

**********************************************************

 Gente... me manda calar boca, rs!!!
Na semana que vem quero fazer um post daqueles do tipo ME CONHECENDO MELHOR, caso tenha alguma pergunta é só deixar nos comentários, ok...
Agora vamos enfrentar o fim de semana... pra mim, vai ser tenso... festa junina hoje... e festa junina quase não tem nada que preste, néah... milho#pipoca#canjica#caldos#óh#céus


O céu aqui está assim, lindo... o fim de tarde vai ser maravilhoso!!!

Desculpem a matraca solta... mas eu queria falar, sei lá... deixar minha opinião!!!
Um ótimo final de semana pra vocês meninas!!!






12 comentários:

  1. Kkkkkk longo post mais amei
    Bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  2. adoro tudooo que vai canela amiga, adorei as fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, gosto de bastante assunto! rs
    Vamos lá... quanto as perguntas: Menina vc tem dois filhos e como dá conta de tudo? rsrsrs eu não tenho, mas em compensação, tenho muitos quilos a perder! rs estou com 31 anos e vc? pra mim sinto mto mais dificuldade em perder peso agora que antes... dos 30. Mas vamos nessa.Nada de desistir né? Bjnho

    ResponderExcluir
  4. Bia tbm acredito q no blog é pra interagir , compartilhar e muito mais...

    tbm estou louca pra chegar no 60 kg definida, mas tudo tem seu tempo,,,,

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post , afinal precisamos desabafar também! Bjo bom final de semana viu?!

    ResponderExcluir
  6. Bia!

    Eu faço uso de café com canela há mais de um ano, por indicação da nutricionista. Ela me sugeriu por conta da minha vontade de comer doce e a canela diminuiu isso. Você acredita que tem dia que eu esqueço o que é açúcar? E olha que eu não passava um dia sem mastigar - pelo menos - uma balinha. Eu todo todos os dias, cerca de 1 colher de chá no café com leite. Como meu café não tem açúcar porque não gosto, a canela dá sabor a ele e eu adoro.

    Eu comecei a academia hoje! Uhhuuu!!! Bom, claro, ainda não tenho uma opinião formada, mas vou dar tempo ao meu corpo. Como eu corro 3x/semana, eu preciso malhar. Vamos ver no que dá.

    Quando estou na TPM (e isso foi semana passada), eu choro muito e fico mais preguiçosa. Mas meu apetite não muda, até porque nunca fui comilona. Aliás, tenho tendência a comer pouco e engordo por isso. =/

    Bia, concordo com você: estamos todas no mesmo barco e precisamos nos ajudar e interagir. Eu não te respondi?? Olha, se fui eu, me perdoa, tá? É melhor mandar e-mail. Ho ho ho.
    Também não gosto de gente que sabota e que nos coloca para baixo, mas graças a Deus, desde que eu resolvi mudar meus hábitos, muitas pessoas que convivem comigo (ou me conhecem) acabaram entrando na onda de vida saudável. Muitos amigos voltaram a fazer seus exercícios e suas dietas corretamente, até mesmo gente com que não tenho intimidade veio até a mim, através do Facebook, me dizer que está se motivando por minha causa. E é isso que eu quero, sabe? Não quero um blog cheio de comentários, quero que as pessoas mudem suas vidas para melhor.

    Bom, seu post foi grande e meu comentário também (como quase sempre. Rá!).

    E o quadril? Continua caminhando?


    Beijão!


    ResponderExcluir
  7. eu tomo capucino com canela ..adorooo ..tomo o diet por que ele e rico em maltodextrina que da mais energia ainda ... só tem um problema do leite que naum e bom pra digestão .... a minha tpm eu resolvo com muitooo treino me ajuda bastante ... nosss sera que ja deixei de responder algo de vc ??? kkkkkk ate coloquei no meu blog esse tipo de comentário sabe que vc pode responder na pergunta de quem deixa comentário ... igual o seu aqui ..espero que ajude quem deixa perguntas la .. eu sempre volto nos blogs pra ver as respostas ... sobre acelerar metabolismo e bom fazer nesse frio chá de gengibre ..faz pra vc ver que delicia com limão ... ufa meu comentário ta virando um post ..bjus ..bom descanso ..

    ResponderExcluir
  8. BIA LINDA...ESTOU FAZENDO USO DA CANELA E ADORANDO AMIGA!!!HOJE FIZ UM BOLINHO DE MOCROONDAS NHAM, NHAM SÓ 3 MINUTOS.MINHA TPM TODOS OS MESES ME DERRUBA, PIOR FASE DO MES, PARECE UMA DESGRAÇA ETERNA KKKKKKK. O QUE MAIS USO PRA ACELERAR O METABOLISMO É TOMAR AGUA GELADA, POIS AQUI É SEMPRE CALOR!!!CONTINUE FIRME E NÃO DESISTA BONITA!! BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    to conhecendo seu blog e adoreii
    gosto do jeito que escreve rsrs
    eu tinha amigas assim, mas me afastei graças a Deus..
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. oi querida, td bem???
    estou na luta para eliminar peso tb e sei o qto o apoio é importante. Ja estou te seguindo! Te convido para conhecer tb meu cantinho: http://ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia, eu vi o post da Sche e quero muito começar a beber café com canela só que estou esquecendo de trazer a bendita ao trabalho, que é onde mais bebo café.
    Sobre o post com imagens, eu adoro e essa do peso é gritante.
    Comentários são a nossa porta de comunicação, nosso telefone sem fio, eu tento responder a todos, mas às vezes não é possível, se eu deixar de responder alguma coisa me dá um puxão de orelha, por favor.
    Linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!